Carlos Eduardo Aranha

Solteiro, empreendedor, 41 anos de idade, 20 de experiência com programação web, servidores linux, infra-estrutura de computação em nuvem, automação e gerenciamento de times de desenvolvimento e suporte.

Na minha carreira, nunca senti vontade de me especializar em nenhum tópico. Sempre achei que a carreira de informática evoluía mais rápido do que eu conseguiria me especializar em alguma área. Muitas grandes empresas de tecnologia mudam sua visão rapidamente e, com isso, conhecimentos acabam ficando obsoletos.

No momento, estou trabalhando com a integração de um sistema e a API de um CRM chamado hubspot, além de manter os sistemas e cloud servers que presto consultoria e manutenção constante. Também estou estudando para tirar as certificações Certified Kubernetes Administrator e Cloud Solutions Architect da AWS.

Atendo Brasil todo

Tenho inglês fluente, espanhol intermediário e alemão básico. Tenho disponibilidade para viajar, inclusive para o exterior.

Moro no Rio de Janeiro (no Brasil), mas já trabalhei em projetos para outros estados, como: Brasília (DF), São Paulo, Amazonas (Manaus) e Pará (Belém).

Até hoje, todos os meus projetos foram contratados via PJ. Nunca fui funcionário de ninguem. Sempre fiquei apreensivo de acabar acomodado com as tecnologias de um único empregador e me tornar obsoleto.

A maioria dos meus contratos de manutenção de cloud server hoje são anuais, enquanto alguns contratos de manutenção de sistemas que desenvolvi pela GNNEXT são mensais.

Eu não tenho whatsapp (nem instagram, nem facebook) justamente por que eu não concordo com as políticas de privacidade do facebook, mas voce pode me mandar uma mensagem aqui mesmo pelo telegram, clicando no link abaixo:

Conheça também o GNCloud, meu blog sobre tecnologias em nuvem